factos históricos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/04/2023
https://factoshistoricos.forumotion.me

Paul Allen está interessado em futebol?  Empty Paul Allen está interessado em futebol?

Ter Jul 25, 2023 4:45 pm
Paul Allen está interessado em futebol?
avatar
namoyay
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2023

Paul Allen está interessado em futebol?  Empty Re: Paul Allen está interessado em futebol?

Ter Jul 25, 2023 7:32 pm
Paul Allen, o lendário bilionário da tecnologia e filantropo, tem demonstrado um enorme interesse pelo mundo do desporto. Embora possa não ser conhecido pela sua paixão pelo futebol, é o facto de ser proprietário dos Seattle Seahawks que demonstra verdadeiramente a sua dedicação ao jogo. Em 1997, Allen salvou os Seahawks de serem transferidos para outro local e tornou-se o orgulhoso proprietário da equipa. Desde então, o seu impacto na equipa tem sido extraordinário. Sob a alçada de Allen, os Seattle Seahawks https://f7federation.com/2023/04/19/o-cofundador-da-microsoft-paul-allen-foi-proprietario-de-qual-time-de-futebol-americano/ tornaram-se uma força a ter em conta na NFL, ganhando vários títulos de divisão e até conquistando o cobiçado campeonato da Super Bowl em 2014. Com Paul Allen ao leme, os Seattle Seahawks estabeleceram-se como uma das equipas mais bem sucedidas e excitantes da liga.
avatar
Notonzur
Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2023

Paul Allen está interessado em futebol?  Empty Re: Paul Allen está interessado em futebol?

Sex Out 06, 2023 3:12 am
Paul Allen é uma ótima pessoa e não posso me comparar a ele de forma alguma, mas definitivamente devo dizer que ODEIO FUTEBOL. (embora você possa assistir tomando uma cerveja com os amigos).
Conteúdo patrocinado

Paul Allen está interessado em futebol?  Empty Re: Paul Allen está interessado em futebol?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos